Rebooting… 24.02.2022

Tem que rir pra não chorar, pra ter a cara de pau de ficar mais de um ano sem postar aqui no site, mas, sem mentira, quando a vida muda totalmente e tu te vê cercado por novidades e saindo (positivamente) da zona de conforto, até o teu passatempo preferido fica de lado.

Buenas pessoal, vamos tentar mais uma vez nesse 2022 que já começa com tensão e conflito mundial, mas com muita fé que melhore logo ali e que a pandemia seja logo apenas mais uma história para contar para os mais novos.

Para resumir em uma linha o ano que seria impensável para nós (minha família) ha alguns anos: viemos morar no Reino Unido. Agora vocês pensem que se uma mudança na mesma cidade já é complicada, mudar de continente é exponencialmente mais impactante na sua saúde mental. Enfim, pra não dizerem que estou reclamando de barriga vazia, já deixo claro: tá valendo demais o esforço.

Agora retornando ao foco do site, os games, meu setup foi reformulado em parte. Já consegui comprar um PS5 aqui, apesar da alta concorrência para comprar um, tive bastante sorte e consegui garantir o meu. Dessa forma, como ele roda os games do PS4, acabei vendendo o meu. Adicionei um Nintendo Switch também, tendo em vista os exclusivos de peso da plataforma. Continuo com o meu Xbox One X e vou permanecer nele mais um tempinho, pois ele ainda performa legal o que quero jogar de Xbox.

To arrumando minha rotina novamente para tentar criar mais conteúdo também, para o podcast e o Youtube, já que agora conseguimos finalmente trazer nossas coisas para a nova casa. Enfim, esse update demorou para sair, mas espero que seja um retorno verdadeiro a criação de conteúdo gamer.