Mudança de status: ausente..ONLINE

Daí pessoal, blz? Devido a uns corres nas últimas semanas me ausentei afu das redes sociais e aqui do site. Sabe como é, mudança de emprego e correria burocrática, além da pressão interna que nos colocamos sempre que vamos mudar algo na nossa rotineira vida.

Enfim, mudanças são necessárias em vários momentos das nossas vidas, cabe a nós aceitarmos esse fato e tentar resolver tudo da maneira correta, nem que para isso tenhamos que abrir mão – momentaneamente ou não – de muitas coisas, ou procrastinar e deixar tudo a cargo da sorte.

Se tu tem sorte, ok, faça do teu jeito. Mas algumas mudanças realmente precisam de um esforço da nossa parte, o que foi o meu caso. Agora, com quase tudo alinhavado na minha vida, por agora, consegui me dedicar a alguns jogos nesses últimos dias.

Fechei um game meio antigo, o Enslaved: Odyssey to the West (vai render um artigo aqui), tentei aprender a jogar FIFA 21 (mais uma vez!) e voltei a farmar níveis de temporada no Call of Duty (jogo mais o Cold War, mas tô tentando aprender as manhas do Warzone também).

Bom, até que deu tempo pra eu jogar um bocado hehe.. mas ainda sem criação de conteúdo para o Youtube (ainda no improviso aqui na sala depois que o escritório foi promovido a um espaço de home office hehehe…).

Bom, é isso por agora. Logo mais trago mais conteúdo (aqui e nos outros canais). Abraços!