Daí, gurizada…

Blz? Vocês vão ter o Nimdog, vulgo Alex, escrevendo aqui nesse site/blog/muro de lamentações com bastante frequência porque cada dia é um 7×1 diferente pra quem curte videogames e eu, realmente, acho que tem muito site por aí que tapa o Sol com a peneira e não se importam mais tanto com quem tem que pagar pela sua diversão. E tá caro, ein?!

Além disso, alguma coisinha sobre cultura geek (é claro) e tecnologia, pois são áreas que realmente fazem muito parte do meu cotidiano.

É claro, não tenho como abordar sozinho todo o volume de notícias que giram em torno desses assuntos, mas vou tentar abraçar aqueles mais relevantes, ou os que tenho maior interesse, para mostrar minhas críticas e ver se mais pessoas se identificam com elas.

Quem conhece meu canal no YouTube sabe que eu falo pra caramba, mas vou tentar elaborar textos menos massivos e mais curtos para o blog, além de evitar o “copiar + traduzir no Google + colar” que virou os sites brasileiros.

Por enquanto, o site não permite comentários, mas vou tentar configurar isso o mais rapidamente possível. Até lá, seria muito legal se tentássemos trocar uma ideia sobre os posts daqui no Twitter, ok?

Pra começo de conversa, era isso 😛 Aquele abraço!